terça-feira, 10 de junho de 2008

Toalhinhas de boca




Desta vez fiz o acabamento com viés, não ficou uma maravilha,
estou aprendendo essa parte de costura.
Nunca havia bordado na fralda, não é tão rápido, mas o efeito final vale o trabalho.

Ainda não agradeci ao meu filho caçula, Ricardo, pois de tanto me ouvir falar de blogs, acabou me presenteando com a multifuncional na qual estou fazendo minhas digitalizações e também uma nova máquina de costura :
Filhão, OBRIGADA !!!!! Te amo de montão !
E também ao meu filho Renato, que me aguenta resolvendo todos os meus "pepinos" com o computador !!!!!
Te amo, filho, imensamente, e MUITO OBRIGADA pela paciência com minhas trapalhadas computadoríferas !!!!!

Um comentário:

VovoBaisa disse...

Oi Amiga!
Que lindos os seus bordados!
Me deu vontade de bordar...
E se não são os nossos filhos, hein? Nada de blogs!...
Aqui em casa também é o meu amado que me ajuda.... rsrs...
Bj.
Baísa