quinta-feira, 12 de junho de 2008

Uma variedade para todo gosto



Lindas essas letras floridas, são das minhas revistas antigas, reparem a data no rodapé da página do gráfico quando ampliarem a imagem.




Esse é o alfabeto campo, que estou colocando aos poucos.
Quem quiser alguma letra em especial é só pedir que envio.



É claro, então, que este é o alfabeto mar... envio as letras a quem precisar. (rimou !!!)



O próximo alfabeto também de revista antiga, está manuseado, rabiscadinho, ou por mim ou por minha irmã caçula quando ainda crianças.
A letra D é o nome de minha mãe: Diomar, e a letra O, é meu pai: Octávio, e nós escrevemos mamãe e papai sobre elas. Na letra A, é Amarílis, minha irmã mais velha, a letra R, é Ruth, a caçula...
Que saudade !!!!
Nós adorávamos mexer nas coisas de minha mãe, ver suas revistas, calçar aqueles sapatos bicolores, lindíssimos, altíssimos... fuçar gavetas... éramos arteiras... bons tempos!




Um comentário:

Helena disse...

Nossa...

Mais uma volta no tempo... em casa tenho várias "La Familia". Minha mãe chegou bordar uma colcha com todas aquelas mulheres que eram postadas em cada revista...
Eu tenho em casa uma revista Antiga só de alfabetos, tão lindos... acho que tenho alguns digitalizados já, vou te mandar para postar aqui, certo ?
Beijocas mil
Helena (vendo e lembrando...)