quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Estes são cogumelos sérios, para decorar a cozinha

Quem não aprecia esses gráficos?
Acho muito simpático o bordado de cogumelos.
Tenho uma preferência muito acentuada por esses vegetais.
O pior é que eu mesma não tenho nada meu bordado com esse tema.
Quem sabe as minhas toalhas quadradas (que já se compra pronta, as que tenho são da Dohler ), serão bordadas com esse tema?
Voces não imaginam quanto material para ponto cruz eu tenho.
É que tempos atrás tentei manter um bazarzinho, bem modesto, com material para trabalhos manuais.
Quem adivinha o nome do meu bazar ?
É isso mesmo: era Alinhavando o Tempo.
Pena que não deu certo.
Guardei todas as linhas e apetrechos de bordado para mim.
Posso ficar bem velhinha que ainda não terei usado tudo que tenho.






Nenhum comentário: