segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Para bordar hot-dogs

Não sei como deve ser na casa de voces,
mas na minha
o que não falta é salsicha.
Eu nunca fui muito ligada em sanduíches com salsicha.
Quando criança lembro que não gostava.
Mas hoje é diferente, a gente muda.
Meu marido inventa de tudo com salsichas,
meus filhos fazem "lanchinhos"
fora de hora e na maior parte das vezes
o recheio é a salsicha.
Hoje tem carros-lanchonete que preparam hot-dog
ao redor da maior parte das escolas.
Moro bem próximo do Colégio Mackenzie
no centro de São Paulo e minha gente !!!!
tem um hot-dog mais delicioso que o
outro nesses carrinhos.
Tem até fila para comprar !!!
A variedade é enorme,
os acompanhamentos para a salsicha
são inúmeros.
Ninguém mais passa fome
tendo um carro-lanchonete desses por perto.
O duro é que a gente vira fã desses sanduíches.
E como encontrei esse gráficos numa revista
bem velhusquinha à venda num jornaleiro
que trabalha com material usado,
não resisti e comprei.
Foi uma boa compra, pois essa
revista tem uns desenhos bem maluquinhos.











Nenhum comentário: