sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Para as futuras mamães aproveitarem


Gráficos de mamães com seus bebês.
É o instinto maternal que brota expontâneamente.
Aqui em casa é o instinto "vovozal", se assim posso chamar.
Como a gente muda com a perspectiva de uma nova
pessoinha na família !
Nossos bons sentimentos começam extravazar aos borbotões.
Quantos planos, quanta coisa boa a gente quer oferecer a esse nenê.
E já sabemos que será uma menininha !!!!!!
Minha vida sempre foi rodeada de meninos,
agora todo esse mundo feminino é novidade para mim.
Estou eufórica.
Não farei tanta coisa, por absoluta falta de tempo,
mas é mais fácil "produzir" bordados para uma garotinha,
e vai dar para inventar coisas por muito tempo,
durante toda sua infância.
Já estou no crochezinho das fraldinhas de boca.
Tenho lençóis, fronhas e babadores em rítmo de espera...
Nunca precisei tanto dos feriados...
Mas tudo vai dar certo, com toda certeza !



Nenhum comentário: