sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Natal "pinguinzado"

Tenho uma curiosidade enorme :
que eu não levo muito jeito em computação
todo mundo já deve ter percebido,
mas voces tem muita demora para colocar
as imagens no blog ?
Às vezes eu desisto por causa da hora, preciso
dormir para acordar muito cedo no dia seguinte
( eu madrugo mesmo !!! ) e
então desanimo com tanta demora.
Meu filho diz que a internet no horário que posso
acessar também já está sobrecarregada e isso acaba me
atrasando mais ainda.
Meu computador não é nenhuma McLaren,
mas também não é tão lerdo assim ...
Mas voltando ao que interessa :
continuo colocando os meus adorados
pinguins !!!
Como eu queria saber daquela moça que me pediu
pinguins ...
Será que ela já viu esses que estou postando ?






3 comentários:

Arte Com Quiane disse...

ola...amei seus graficos, estou te seguindo!!
venha me conhecer tbm
bjus
quiane

http://arte-com-quiane.blogspot.com

Patrícia disse...

OLA É SEMPRE UM PRAZER VISITAR SEU BLOG. TEM UM SELINHO PARA VC EM MEU BLOG TE ESPERO POR LÁ
BEIJUS

Feltro no capricho disse...

Esses pinguins que vc está postando estou salvando todos....
Muito lindos....tenho um irmão que tem mania de pinguim....tudo na casa dele é pinguim...rsrsrs....