domingo, 26 de setembro de 2010

Após uma longa ausência



"Iaaah
Badaaaah
Baduuuuuh
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

É o grito de alegria dos Flintstones,
mas estou usando agora para
externar minha alegria por estar voltando !!!
Meu computador agora voltou ao normal,
quando não era ele era eu sem tempo
para me dedicar ao blog.
Deu "crepe" no computador,
segundo meu filho é o único caso de
incompatibilidade de alguém com um computador ,
sendo a recíproca verdadeira,
apronto poucas e boas
e desta vez foi complicado "reeducar"
a minha máquina.
Tive muitos contratempos neste ano,
e centralizei demais as soluções,
com isso o tempo era sempre curto e corrido.
Algumas pessoas queridas se manifestaram e agradeço
muitíssimo o carinho demonstrado.
Só agora estou lendo uma infinidade de e-mails acumulados.
Mas estou recomeçando
e vou aproveitar a deixa da proximidade
do Natal como tema das primeiras postagens.
Abraços a todo mundo,
estou olhando os outros blogs para me atualizar.

Nenhum comentário: