domingo, 3 de outubro de 2010

Entre ser avó e bordar...



Estou com essas flores na cabeça faz um bom tempo.
Achei linda a barra bordada na revista.
Mas não tem o gráfico com as flores
em tamanho alternado.
Já tentei "fazer" o esquema,
mas está ruinzinho para postar.

Como não estou tendo
tempo para me dedicar aos bordados,
vai ficar para um pouco
mais adiante a "minha" toalha de flores.
Todo o tempo que me sobra
fico curtindo minha netinha Manuella, que,
com 1 ano e meio de idade,
está uma gracinha de criança,
cheia de novidades e mimos para todos nós
aqui de casa.
É uma delícia ouvi-la
tentando falar, correndo pela casa toda,
já disse que vou colocar "pedágio"
no corredor que vai para os quartos.
E dançando ? Quem resiste ?
Ser avó é o auge de nossa vida
de mãe, é maravilhoso, é conseguir
recomeçar nossa vida novamente,
em edição revisada e altamente melhorada.







Nenhum comentário: