domingo, 9 de outubro de 2011

Brasil... meu Brasil brasileiro...




Simplesmente não acredito no que estou vivenciando !!!
Sempre ouvi dizer que o povo brasileiro é acomodado, e agora acredito piamente !!!
Postei que fiz um blog convidando todos a
defender nosso Brasil.
Não é para brigar, é só para mostrar que sabemos
que nossa pátria está sendo mal conduzida pelo excesso de corrupção
que acontece na política.
E o blog
"Quero ordem no Congresso"
vive às moscas !!!
Só uma blogueira se manifestou !
Que tristeza é ver que todos querem melhorias,
mas esperam que caia do céu !!!
Agora só espero que Deus seja realmente brasileiro !!!

Vai haver protestos pacíficos no dia 12 de outubro,
dia da padroeira do Brasil.
Vamos acordar e participar !!!




2 comentários:

Maria Filomena disse...

Cara amiga,
estive sem conseguir acessar os blogues que sigo ( isso anada acontecendo muito ultimamamente - de repente há a informação que não sigo ninguém e não aparece nada - depois volta, como a gora)e desta forma não cosnegui me manisfestar sobre a sua matéria anterior...
Estou longe do Brasil e estou sempre a ver pela net, pelos jornais e revistas que cá chegam o que está a acontecer no meu lindo pais, mas tão mal servido de homens públicos...e o povo não levanta o rabo ( desculpe a má palavra), para dizer basta...
Isso é o que os homens lá de Brasília queremmmmmmm...

Brasileiros ACORDEM,...........


abraços de MF

Angela Rubens disse...

Olá querida, achei seu blog lindo e já copiei alguns gráficos, tbm tenho um blog e fique a vontade para me visitar.Bom final de semana e até mais.